Eu achei ótimo fazer um blog, é uma nova experiência, é uma nova diversão, e junto com tudo e todos, vai ser maravilhoso conviver com isso, o blog! Júlia ;*
'' Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. '' Albert Schweitrze