terça-feira, 26 de julho de 2011

Amigos!

Amigos são anjos em nossas vidas, pudera eu ter o dom de um poeta ou músico, que colocaria você, meu amigo em cada verso da minha música, amigo não ocupa apenas o lado esquerdo do peito, mas sim ocupa ele inteiro. Amigos, são aqueles com quem eu choro, eu rio, é com ele que eu exploro rios e cachoeiras dentro de mim. Amigo, é um só, não importa eu tendo um ou cem, cada um é especial, tem seu momento, e de qualquer jeito é único e vital. Amigo, não se escolhe, e não pede para ser amigo de ninguém, amigo, é questão de tempo para começar, e nunca acaba, amigos são ETERNAMENTE ETERNOS!
Amizade é sentimento,
é afeto, amor, respeito, veracidade, troca, carinho, cumplicidade, é um beijo e um abraço!
Júlia Siqueira ;*

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Animaaaal s2


'' Quando o homem aprender a respeitar até
o menor ser da criação, seja seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu
semelhante. ''
Albert Schweitrze